O guia essencial de como trabalhar em casa

O que precisa fazer para que você trabalhe em casa? Que ideias para trabalhar em casa são as mais acertadas? E como você realmente faz dinheiro com isso? Poucos se apercebem do quão fácil é começar a ganhar dinheiro em casa, e nós no DinheiroNinja.com queremos mudar isso! Bem-vindo ao essencial “Guia para trabalho em casa”.

Nesta página, você pode ler um guia detalhado sobre como trabalhar em casa. Neste guia, vai ser capaz de ler o que precisa fazer para começar e como trabalhar em casa, que ferramentas o podem ajudar a ter sucesso e que ideias para trabalhar em casa não deve mesmo seguir.

Você vai descobrir também um número de métodos escolhidos a dedo para que você trabalhe em casa e nós iremos dizer-lhe as vantagens e desvantagens de trabalhar em casa. Lembre-se que aqui no Guia-comoganhardinheiro, pode ler sobre cerca de mais de 20 métodos diferentes para ganhar dinheiro, os quais podem ser feitos enquanto trabalha em casa.

Dê uma espreitadela à tabela de conteúdos abaixo para ter uma ideia das coisas sobre as quais iremos falar. Nós prometemos que você irá saber como trabalhar em casa depois de ler este guia!

Trabalhar em casa

Os 3 melhores métodos para que trabalhe em casa

Antes de poder começar a ganhar dinheiro, você precisa obviamente de encontrar ideias para trabalhar em casa. Infelizmente, não pode esperar ganhar dinheiro a partir de qualquer coisa, e podem existir diferenças entre os métodos que pode usar para ganhar dinheiro. É esta a razão pela qual é importante descobrir ao certo o que gostava de ter como trabalho. Abaixo, você pode ver os métodos que nós, na DinheiroNinja.com,  avaliámos como sendo os melhores para que você trabalhe em casa.

1. Ganhe dinheiro com trabalhos em casa a partir de opções binárias

trabalhos em casa

Uma das ideias para trabalhar em casa, razoavelmente novas e muito atrativas, é a chamada negociação das opções binárias. Quando negoceia opções binárias, você aposta dinheiro no desenvolvimento de diversos valores, aposta se, por exemplo, o preço de uma moeda, o preço de cereais ou o preço do ouro aumenta ou diminui de valor.

Ganhar dinheiro com opções binárias é muito simples, uma vez que, com as ferramentas certas, você pode realmente aumentar as suas hipóteses de ganhar  nos seus negócios. Quanto mais trabalhar com isto, melhor você fica a fazê-lo, e no DinheiroNinja.com isso é o nosso ganha pão!

Veja como o David do DinheiroNinja trabalha em casa, ganhando mais de 1200 reais em 30 min

No vídeo abaixo, pode ver como o nosso especialista David ganha mais de 1200 reais em 30 minutos, e você pode aprender como conseguir isso também. Para ler mais sobre opções binárias, pode visitar a nossa página aqui: Ganhe dinheiro com opções binárias.

FILM

Nós, em DinheiroNinja, desenvolvemos nossos próprios gráficos, que, assim como no vídeo, indicam os valores mais populares e melhores para o comércio.

Coisas que precisa + coisas boas a ter:

  • Um computador ou tablet/iPad
  • Conexão à Internet
  • Os gráficos do DinheiroNinja.com
  • Conta no Finmax

Bons links:

  • O nosso guia para opções binárias
  • Gráficos em tempo real do DinheiroNinja
  • Criar uma conta no corretor de opções binárias Finmax

2. Trabalhe em casa como assistente virtual

como trabalhar em casa

Outra das ideias para que trabalhe em casa muito popular é trabalhando como assistente virtual. Um assistente virtual é uma pessoa que funciona virtualmente como assistente para um ou mais negócios. Enquanto assistente virtual, você trabalha a partir de onde quiser no mundo, uma vez que todo o trabalho é feito virtualmente via Internet, celular, email, etc.

Assim sendo, fica inteiramente a seu critério  onde vai trabalhar, o que é uma grande ideia para trabalhos em casa.

Você pode ler muito mais sobre ganhar dinheiro como assistente virtual aqui.

Coisas que precisa + coisas boas a ter:

  • Um computador
  • Conexão à Internet
  • Um headset com microfone
  • Uma webcam
  • Skype ou outro aplicativo de chamada de vídeo

Bons links para assistente virtual:

3. Trabalhe em casa como blogueiro

trabalhos em casa

Esta forma de trabalho em casa é verdadeiramente independente e requer um pouco de paciência. Ser blogueiro é extremamente popular por várias razões. Em primeiro lugar, é muito divertido ter um blog, e você pode ganhar exposição para si próprio, para o seu currículo ou outras coisas, enquanto ganha dinheiro com isso também. Em segundo lugar, é um trabalho extremamente independente, e você pode fazer o que quiser com o seu blog sem ter que prestar contas a nenhum empregador ou patrão.

Você pode ganhar um bom dinheiro com um blog, mas também precisa ter um pouco de conhecimento sobre diversas áreas. Você tem que descobrir como criar um website, tem que escrever um bom conteúdo para o site e depois tem que encontrar publicidade para o site também (é assim que você ganha o dinheiro).

Como nós já mencionámos, nos dias que correm é relativamente fácil criar um website e, regra geral, não é preciso muito tempo. Se você já descobriu como escrever conteúdo também, então já percorreu um longo caminho para que você trabalhe em casa.

O próximo passo é inserir publicidade em seu site. Assim, você pode tirar partido do marketing de afiliados, o que é um ótimo método para ganhar dinheiro. Você pode ler  mais acerca de marketing de afiliados aqui, e se quiser ler mais sobre trabalho em casa como blogueiro pode ler o nosso guia mais detalhado aqui.

Coisas que precisa + coisas boas a ter:

  • Um computador
  • Conexão à Internet
  • Uma página inicial ou blog
  • Uma conta com uma rede afiliada
  • Uma página no Facebook, Instagram e/ou Google+

 Guia de iniciados para que trabalhe a partir de casa

Muitas pessoas desejam ter uma vida sem stress, sem preocupações e com total controle de como irão gastar o seu tempo. Mas como você pode controlar o seu próprio tempo, se você tem que acordar às 7 para estar no trabalho às 8 e não sai de lá até às 5? Não seria tudo mais fácil se pudesse simplesmente arranjar trabalho em casa?

Não precisamos de meter toda a gente no mesmo saco, mas a maioria das pessoas que têm um trabalho das 9 às 5 gostava de ter o controle do seu tempo sem estar restringida pelo trabalho. Algumas desejam simplesmente trabalhar em casa, e para a maioria isto tornaria a vida muito mais fácil. Então, porque é que as pessoas não se demitem dos seus trabalhos atuais e tomam a decisão de arranjar trabalho em casa? Simplesmente não é assim tão fácil para a maior parte das pessoas.

Começar a trabalhar a partir de casa é um pouco intimidador para muitos, e pode ser um salto desafiador para se dar. Se está habituado a trabalhar dentro de um período de tempo, seja num escritório ou numa loja ou onde quer que seja, onde o horário é programado para si, então ter que trabalhar em casa, onde a responsabilidade e a agenda competem-lhe a si apenas, pode ser um pouco estranho. Este tipo de trabalho aumentou significativamente  a sua popularidade nos últimos anos, e existe uma boa razão para isso. Como a Internet se embrenhou gradualmente na vida das pessoas, jovens ou idosas, cada vez mais estas se apercebem dos benefícios e oportunidades associadas  ao trabalho em casa.

Este artigo pode ajudá-lo a entender na perfeição o que significa e quais as ideias para que você trabalhe em casa, quais são os benefícios e por último, mas não menos importante, como trabalhar em casa. Depois de ler este guia, você vai estar muito bem preparado para começar o trabalho em casa.

Comece aqui!

No topo deste artigo, você pode ver os melhores métodos para ganhar dinheiro com trabalhos para fazer em casa. Estes podem ser uma boa maneira de perceber como trabalhar em casa e realizar o seu desejo. Se você não encontrou uma forma de como trabalhar em casa que ache que vá resultar, nós fizemos uma lista de ideias para trabalhos em casa abaixo.

Nós recomendamos escolher mais do que um método para que trabalhe em casa. Ao fazer isto, distribui os seus ganhos sobre diferentes métodos e seu potencial vai ser significativamente maior. Se quiser, pode obviamente escolher um método a 100%.

Se você é bom em mais do que uma língua, você pode oferecer, tanto a companhias como a particulares, serviços de tradução de textos, páginas web, ficheiros áudio etc, e pode fazê-lo em casa para começar! A necessidade de serviços de tradução aumenta diariamente juntamente com a globalização e você pode definitivamente tirar partido disso.

Basicamente, a única coisa que precisa para começar um trabalho em casa como tradutor é um computador e uma conexão à Internet. Quando possuir estas duas coisas, inúmeros sites facilitam o contato entre você como tradutor e companhias ou utilizadores particulares que estejam a precisar de traduções. Esta é definitivamente uma boa maneira para que trabalhe em casa.

Para ler mais sobre como ganhar dinheiro como tradutor, leia o nosso guia aqui.

Coisas que precisa + coisas boas a ter:

  • Saber uma ou mais línguas
  • Um computador ou tablet/iPad
  • Conexão à Internet
  • Word ou um programa de edição de texto similar
  • Teclado externo

Bons links para trabalhar como tradutor:

Antes que pense “Webdesigner? Eu não tenho qualquer formação ou conhecimento sobre isso”, você devia saber que hoje em dia é possível fazer um website em menos de 5 minutos. Nos últimos anos, criar um website tornou-se algo que qualquer pessoa com pouco conhecimento sobre computadores consegue fazer. Isto também significa que muitos sem formação prévia na área são agora capazes de fazer disso o seu ganha pão, trabalhando diariamente em casa.

A procura de websites é enorme, e você pode facilmente beneficiar disso. A maior parte dos websites standard vendem entre 2800 reais(substitua com igual valor na moeda do seu país) e 9990 reais(substitua com igual valor na moeda do seu país), por isso poucas vendas podem-se rapidamente traduzir em muito dinheiro. Para que você trabalhe em casa desta forma, uma vez mais, não precisa de nada a não ser de um computador e de uma conexão à Internet.

Choses dont vous avez besoin + bonnes choses à avoir:

  • Um bom computador
  • Uma boa conexão à Internet

Bons links para que trabalhe como web designer:

Quando você liga para uma empresa com um pedido, uma reclamação ou o que quer que seja, a primeira coisa que vem à cabeça é que está ligando para um escritório grande com diferentes representantes de apoio ao cliente.

Contudo, a pessoa que está a falar do outro lado do celular pode muito bem ser alguém que trabalhe em casa. Cada vez mais empresas contratam representantes de apoio independentes para trabalhar em casa. Com isto as empresas poupam nas despesas relacionados com o espaço ocupado no escritório, e ao longo do tempo, isto tornou-se cada vez mais popular. Para si, é uma questão de simplesmente atender chamadas, responder a emails e talvez chats em nome da empresa que o contratou.

Como mencionado previamente, o trabalho pode ser feito em casa, e a compensação é muitas vezes a mesma, se não melhor, que a de um representante que trabalha fisicamente dentro do negócio.

Coisas que precisa + coisas boas a ter:

  • Uma boa conexão à Internet
  • Um computador
  • Um celular
  • Um bom head-set
  • Um acordo com uma empresa

Bons links se quiser trabalhar em casa como um representante de apoio:

Se você tem um dom para escrever textos ou apenas um bom estilo de escrita, você pode ganhar uma boa soma de dinheiro com trabalho em casa como redator. A procura de conteúdos de texto para a Internet está a crescer juntamente com o número de websites. Se os negócios de hoje em dia quiserem ir à frente da competição, eles precisam de ajuda externa, e contratar redatores para trabalhar em casa é muito popular.

Até pessoas sem muita experiência podem se tornar redatores, uma vez que uma escrita normal e natural é muitas vezes considerada como boa. Quando você tem que trabalhar em casa usando este método, apenas precisa de um computador ou tablet e claro, conexão à Internet. O potencial de ganhos é razoavelmente bom, e muitas pessoas trabalham em casa como escritores.

Coisas que precisa+ coisas boas a ter:

  • Um computador ou tablet/iPad
  • Uma conexão à Internet
  • Word ou um programa de edição de texto similar
  • Um bom teclado

Bons links para trabalhar em casa como redator:

A Internet tornou possível ajudar outras pessoas a aprender coisas online. Relativamente simples, isto requer muitas vezes pouco mais do que um computador com uma webcam e a quase obrigatória conexão à Internet para começar a trabalhar em casa como “tutor” ou “professor”.

Você pode ensinar a outras pessoas um número ilimitado de coisas, e uma vez que o conhecimento é um dos bens mais valiosos na nossa sociedade, você pode facilmente ganhar um bom dinheiro ensinando.

Se você é bom a tocar guitarra, pode oferecer cursos disso, se for bom em alguma língua em particular, você pode oferecer ajuda tanto a crianças em idade escolar como a adultos para aprender essa mesma língua, e se você estiver a fim, pode ajudar as crianças nos seus trabalhos de casa. Este método de trabalho em casa é muito popular e, no futuro, irão haver provavelmente mais pessoas a oferecer e mais a procurar.

Coisas que precisa + coisas boas a ter:

  • Um computador com uma conexão à Internet
  • Um bom conjunto de headphones
  • Uma webcam
  • Material para os seus “alunos” usarem

Existe também a escolha óbvia de se tornar o seu próprio enpregador. Ao fazer isto, você pode gerir o seu próprio tempo, decidindo por si próprio se lhe apetece trabalhar em casa. Tem que ter noção que este tipo de trabalho em casa pode ser muitas vezes difícil e arriscado, mas em muitos casos vai compensar.

Quando você trabalha por conta própria, não existe um limite máximo de salário e a maior parte do rendimento que você gera fica para si. Você pode ser trabalhador independente fazendo muitos tipos de coisas diferentes, mas se quiser trabalhar em casa, não pode fazer qualquer coisa. Boas ideias para o que um trabalhador independente que queira trabalhar em casa deve fazer são:

  • Começar a sua própria loja online
  • Cabeleireiro na sua própria casa
  • Massagista na sua própria casa
  • Freelancer
  • Vendas telemarketing
  • Artista
  • Artista gráfico
  • Contabilista
  • Músico
  • Consultor em alguma área
  • Analista de produtos

Os métodos acima mencionados para trabalhar em casa são apenas algumas ideias, e se você for um pouco mais criativo, pode facilmente encontrar outras coisas para fazer. Na realidade, a sua imaginação é o limite no que toca ao trabalho em casa!

Coisas que precisa + coisas boas a ter (dependendo do que está a fazer:

  • Um computador
  • Uma conexão à Internet
  • Um celular

Bons links para empreendedores:

como ganhar dinheiro pela internet

Boas dicas para trabalhar em casa

Depois de ter decidido como trabalhar em casa é apenas uma questão de tornar as horas que passa em casa tão produtivas e boas quanto possível. Você tem que ter uma boa estação de trabalho, o equipamento certo e precisa de ter noção de coisas totalmente diferentes do que se trabalhasse num emprego das 9 às 5.

Aqui se encontram alguns bons conselhos, condensados a partir da nossa própria experiência de trabalho em casa.

A sua estação de trabalho em casa

trabalhar em casa

Nunca é demais enfatizar a importância de ter uma boa estação de trabalho quando se dedica a trabalhos em casa. Nós recomendamos especificamente que dedique um espaço na sua casa ou apartamento para usar como escritório ou estação de trabalho. Um escritório ou uma estação de trabalho dedicada o torna muito mais produtivo e faz com que olhe para as coisas de forma mais profissional. Se certifique de que tem uma boa cadeira, uma secretária, música se você gostar e boa iluminação no espaço. Ao ter pequenas coisas como estas, rapidamente irá sentir que tem um “espaço de trabalho” e isto é importante porque o seu cérebro deve ser capaz de distinguir os momentos de trabalho em casa dos momentos privados.

A maneira como a sua estação de trabalho deve parecer depende muito do tipo de trabalho em casa que você faz. Existem diferenças grandes entre a maneira como a estação de trabalho de um artista deve parecer e a aparência da estação de uma pessoa que ganha dinheiro a fazer pesquisa de consumidores. Basicamente, a coisa mais importante é a maneira como você sente que trabalha de forma mais eficiente e confortável.

Contudo, existem certas coisas que nós achamos que devia possuir no que toca ao trabalho em casa. Aqui vão algumas coisas importantes a ter:

Nós recomendamos que tenha uma secretária dedicada apenas ao trabalho. Muitos escolhem simplesmente a mesa de jantar ou a mesa da televisão quando trabalham em casa, mas isto claramente não é recomendado. Ao ter a sua própria mesa dedicada ao seu trabalho em casa, você consegue realmente se focar! Se investir numa mesa, nós recomendamos que encontre uma ajustável à altura. Por vezes, pode ser agradável trabalhar enquanto está de pé.

Não há nada pior do que um computador lento com uma ventoinha que é mais ruidosa do que a descolagem de um avião. Se certifique que tem um computador com o qual sente que pode trabalhar! Muitas vezes não pode se contentar com um iPad ou tablet, uma vez que muitos programas nestes dispositivos são limitados.

A vasta maioria dos trabalhos para fazer em casa são feitos no computador, que deve ter uma conexão à Internet para comunicar com o mundo exterior. Se certifique que tem uma conexão à Internet estável e forte na sua estação de trabalho, para que trabalhar em casa não se torne um entrave.

Lo más probable es que pases varias horas en tu estación de trabajo, así que asegúrate de transformarlo en un espacio en el que te guste estar. Es una buena idea tener un sistema de sonido para poder escuchar la música que te guste mientras haces tus trabajos desde casa. También podrías usar un par de auriculares con micrófono, que además podrás usar para hacer videollamadas. Ya sea que trabajes como asistente virtual, freelancer o muchos otros trabajos, es muy probable que tengas que comunicarte con otras personas usando tu ordenador, por lo que tener un buen micrófono puede ser muy útil.

Pode parecer bobo, isto entrar como uma recomendação, mas ter uma garrafa de água na sua mesa é realmente imperdível. Quando você trabalha, você frequentemente tem uma tendência a esquecer-se de tanto comer como beber. Ao ter sempre uma garrafa de água em sua estação de trabalho, você garante que ingere muitos líquidos durante o trabalho de forma intensa e concentrada em casa.

trabalhar em casa
como ganhar dinheiro pela internet

Ici, vous pouvez trouver du travail à faire à domicile

trabalhos em casaOnde um monte de gente fica presa quando começa a trabalhar em casa é o ponto onde eles têm que encontrar trabalho. Para começar a trabalhar em casa, você infelizmente não pode apenas sentar e fazer o que você ama e esperar por um salário deslizar debaixo da porta uma vez por mês.

Para ser capaz de trabalhar em casa, o seu trabalho tem de valer dinheiro, e às vezes pode ser um desafio para encontrar algo que você vai fazer bom dinheiro.

Felizmente, há um número de portais diferentes que atuam como um elo entre empregados e empregadores. Esses portais, muito simplesmente, ajudar os trabalhadores a encontrar trabalho, e podem ser ótimos lugares para começar, se você quiser ganhar algum dinheiro extra. Listamos alguns dos melhores lugares para encontrar trabalho abaixo.

Trabalhe em casa – Aqui, você pode encontrar trabalhos para fazer em casa:

como ganhar dinheiro pela internet

Vantagens e desvantagens de trabalhar em casa

Tal como existem vantagens e desvantagens em trabalhar num sítio qualquer, estas também existem quando o assunto são trabalhos em casa. Abaixo, pode ler os prós e contras de trabalhar em casa da forma como nós vemos as coisas.

Vantagens do trabalho em casa

Quando tiver trabalhos para fazer em casa, você se vai aperceber rapidamente quanta liberdade isso lhe traz, quando conseguir gerir as suas próprias horas de trabalho. Isto se aplica não só aos trabalhos em casa, uma vez que você pode ter oportunidades de viajar, viver e trabalhar a partir de outros sítios.

Provavelmente você seria duramente pressionado para encontrar uma pessoa que gosta de trânsito parado e buzinas, motoristas, irritados e estressados, cada um lutando para chegar ao seu destino primeiro. Ou, para esse efeito, um trem lotado com viajantes suados e cansados. Quando você trabalha em casa, você basicamente evita a hora do rush por completo, e esta é certamente uma outra grande vantagem!

Quando se dedica a trabalhos em casa, pode vestir o que bem lhe apetecer. É o seu lar e nada o sujeita a um código de vestuário específico.

Se sentir que trabalha melhor de pijama, ninguém lhe vai dizer que isso é errado!

Para muitos, um dos maiores benefícios do trabalho em casa é a capacidade de passar mais tempo com família e amigos. Quando tem trabalhos em casa, pode gerir o seu próprio tempo e decidir exatamente quanto tempo dedica aos seus amigos e família.

Ao realizar trabalhos em casa, pode decidir livremente em que divisão é que quer trabalhar e qual devia ser a aparência da sua estação de trabalho. Fica a seu critério o tipo de coisas que deve ter no seu escritório, a cadeira na qual se vai sentar e a música que vai ouvir.

Quando está a trabalhar em casa, você raramente é perturbado por pessoas de fora e isto aumenta realmente a sua produtividade. Não há colegas com os quais bater papo e destruir o seu ritmo de trabalho.

Como mencionado anteriormente, você evita completamente o trânsito quando está a trabalhar em casa, e isto poupa-lhe não só tempo como dinheiro. Quando tem trabalhos para fazer em casa, também é capaz de controlar o que come, evitando a comida rápida cara.

Desvantagens de trabalhar em casa

Tal como existem vantagens com o trabalho em casa, existem também desvantagens certamente. Abaixo, pode ler mais sobre as desvantagens que nós acreditamos estarem associadas ao trabalho em casa.

Uma das muitas coisas que vai sentir quando trabalha em casa, especialmente se tiver amigos ou família em casa, é que as pessoas criam uma certa expectativa de você. De repente, você está em casa, rodeado de família e amigos, e os seus entes queridos começam a interpretar isto como você passar a ter mais tempo para eles e para fazer tarefas ou o que quer que seja.

Pode ser difícil para outros perceber que você está realmente a trabalhar quando está em casa e, por isso, é importante deixar isso claro aos que podem estar a tentar incomodá-lo.

Quando está a trabalhar em casa, você está de certa forma isolado, e não tem as mesmas interações com as outras pessoas como teria se estivesse a trabalhar numa loja ou num escritório. É mais difícil manter amizades com colegas, de repente você está a almoçar sozinho e não há mais cervejas depois do trabalho.

Uma vez que já não tem o seu patrão a olhar por cima do seu ombro ou um horário fixo para o seu dia , você vai ter que organizar as suas próprias horas de trabalho. Cabe-lhe a si ser produtivo e focado no trabalho em casa, e a única coisa que lhe traz dinheiro é o trabalho que você faz, por si próprio. Se certifique que está focado e tente fazer um horário para o seu dia.

Este é precisamente um tópico que pode constituir uma desvantagem de trabalhar em casa. Quando tem um trabalho em casa, há significativamente uma menor separação entre trabalho e lazer. Antes de começar a trabalhar em casa, você não chegava ao trabalho antes da hora e quando acabava você ia embora. Infelizmente, o trabalho em casa não funciona assim, e as linhas entre trabalhar e estar desligado se tornam de repente muito ténues.

Pode ser difícil estar 100% desligado, e você pode passar a ter trabalho no seu pensamento a toda a hora. Mais uma vez, uma boa dica pode ser ter um horário organizado para o ajudar a separar trabalho de lazer.

Há um risco de se tornar demasiado confortável e relaxado quando trabalha em casa. Quando está em casa, você está num ambiente extremamente relaxado e confortável, a sua cama está perto de você e é fácil se sentar no sofá e apenas ver televisão. Como referimos antes, é muito importante ter uma estação de trabalho, um escritório ou espaço dedicado ao trabalho.

como ganhar dinheiro pela internet

Uma última coisa antes que trabalhe em casa

Quer você já trabalhe em casa, quer esteja a considerá-lo ou a preparar-se para que trabalhe em casa, nós esperamos que este “Guia de como trabalhar em casa” o tenha ajudado de alguma forma. Se ainda se sente inseguro sobre como começar ou como trabalhar de forma mais eficiente, se sinta à vontade para nos escrever aqui, ou deixar uma mensagem na nossa página do Facebook.

Se você tem conselhos para dar acerca de como trabalhar em casa, é mais do que bem-vindo para os partilhar na secção de comentários abaixo.

Desejamos-lhe a melhor das sortes com o trabalho em casa!