Como montar um bom escritório sem gastar muito

Como montar um bom escritório sem gastar muito

“O principal objetivo do site DinheiroNinja é ajudar nossos leitores a melhorar sua vida financeira. Estabelecemos parcerias com outras empresas que compartilham a mesma visão. Alguns dos links neste post podem ser de nossos parceiros. É assim que ganhamos dinheiro”

Quer você trabalhe para outros, quer trabalhe por conta própria, trabalhar a partir de casa tem vários benefícios; no entanto, também há desvantagens a listar.Terá de ser você a gastar dinheiro montando seu escritório, ou seja, comprando mobiliário, computadores, programas e outros itens que precisa para trabalhar.

As boas notícias é que você pode criar um escritório em casa que o faça ser produtivo e confortável durante o dia sem ter de gastar uma fortuna. Seguindo estas dicas, você será capaz de comprar as coisas que precisa a bom preço.

1. Compre na altura certa

A maioria das pessoas não compra equipamento de escritório regularmente, pelo que você provavelmente não está ciente de que os preços desse tipos de itens, na verdade, varia ao longo do ano. Se você souber quando os tipos de coisas que você precisa para seu escritório estão em promoção, poderá aproveitar para comprar nessa ocasião e poupar dinheiro, você pode obter grandes promoções que irá diminuir o custo da criação e fornecimento de seu escritório em casa.

No que diz respeito a materiais de escritório como tinta, papel, utensílios de escrita e artigos similares, a melhor altura para você os comprar, é logo após o fim do verão, a tempo do início da época escolar (setembro/outubro).

Para comprar móveis para seu escritório, pode também tirar proveito das vendas de fim-de-ano, que ocorrem geralmente em janeiro. Estas vendas permitem aos vendedores abrirem espaço para novos móveis que são liberados pelos fabricantes em janeiro e fevereiro e significam grandes descontos para os compradores. 

Computadores e software são muitas vezes mais baratos em agosto, já que fabricantes e lojistas tendem a reduzir seus preços, a fim de competir pelos dólares de estudantes que planejam voltar para a faculdade.

2. Use programas de entrega gratuita

Quando você ganha dinheiro a partir de casa, fazer compras on-line é mais cômodo do que sair para comprar nas lojas físicas mas os custos de entrega podem tornar essas compras mais caras do que o normal. Para salvar dinheiro, você pode usar lojas online que tenham programas de entrega gratuita, além de outras regalias.

Algunos de estos programas incluyen:

  • Staples Rewards. Este programa permite que você receba suas encomendas gratuitamente e ainda 5% do dinheiro que gastou sob a forma de vouchers.Além disso, você recebe $2 de crédito quando compra toners ou cartuchos reciclados.
  • Quill.com, você não precisa se associar a algum programa para conseguir entregas gratuitas. O retalhista oferece entregas gratuitas de mobiliário e material de escritório em compras superiores a $45.
  • Amazon Prime. Se você compra muito on-line, Amazon Prime permite que você consiga receber uma encomenda em dois dias, gratuitamente, qualquer que seja sua compra. Pode testar o sistema durante 30 dias e depois subscrever por $99, por ano. Pode parecer dispendioso mas se você comprar regularmente por este sítio, rapidamente irá compensar.

3. Tire partido de software gratuito

Como montar um bom escritório sem gastar muitoEnquanto a maioria dos softwares mais conhecidos são bem caros, há alternativas gratuitas que podem ajudar você a concluir várias tarefas. Pode usar Google DocsGoogle Sheets e Google Slides em vez do conhecido Microsoft Office e usar serviços de chat de vídeo como Google Hangouts e o Skype. Para manter seu pc protegido dos vírus, Avast oferece um bom programa gratuito.

4. Evite a tentação de comprar a granel

Compra a granel pode ser inteligente para os itens que você irá usar rapidamente, mas faz menos sentido em outros itens. Por exemplo, a compra de alimentos básicos em grandes quantidades vai lhe custar muito mais do que a compra de apenas uma caixa e pode levar anos até acabar uma caixa inteira enorme. 

Além disso, fica mais difícil de armazenar todos esses grampos em seu escritório, o que pode significar ter que comprar mobiliário extra. Também é uma boa idéia fazer contas e descobrir o custo real por item para ver se você está realmente recebendo um grande desconto comprando em grandes quantidades.

Seja querendo pesquisar sobre Bitcoin, ganhar um dinheiro extra com o Instagram, monetizar seu blog ou tocar outro tipo de negócio, seu espaço de trabalho em casa precisa ser funcional. Ele deve te ajudar a atingir suas metas e você deve se sentir muito bem estando lá. Porém, isso isso não significa que ele deve custar os olhos da cara. Se você souber onde comprar e como comprar, será capaz de montar um escritório que te ajudará a produzir um trabalho excelente, por muito tempo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima