Como ganhar dinheiro com Twitter

Como ganhar dinheiro no Twitter

“O principal objetivo do site DinheiroNinja é ajudar nossos leitores a melhorar sua vida financeira. Estabelecemos parcerias com outras empresas que compartilham a mesma visão. Alguns dos links neste post podem ser de nossos parceiros. É assim que ganhamos dinheiro”

O Twitter não é apenas um sítio onde você pode fazer atualizações sobre as suas refeições ou gabar-se do seu tempo no ginásio, é também um sítio recheado de oportunidades para ganhar um dinheirinho extra. Através do DinheiroNinja, leia o guia que lhe mostra 5 maneiras de ganhar dinheiro no Twitter.

Primeiro: O que é o Twitter?

O Twitter é uma rede social que começou em 2006. O que diferencia o Twitter da maior parte das outras redes sociais é que você tem apenas 140 caracteres disponíveis, o que pede por vezes um pouco de criatividade. Hoje em dia, o Twitter tem mais de 3 milhões de usuários, e muitos deles usam o Twitter para mais do que atualizações pessoais. Pessoas famosas usam-no para atingir ainda mais popularidade, jornalistas usam-no para partilhar novas estórias e empresários usam-no para comunicar com os seus clientes. Este guia é bastante diferente das outras maneiras de ganhar dinheiro, mas é definitivamente um valor adicionado para se aprender. Se tiver algo interessante para dizer ou produtos para publicitar, você devia provavelmente usar o Twitter para ganhar um dinheirinho extra.

1. Tweet para vender produtos

O Twitter é um lugar essencial para você anunciar os seus produtos.

  • Você tem uma loja Etsy shop, que vende jóias artesanais?
  • Você já monetizou seu blog utilizado para vender postais artesanais?
  • Ou você teve muitos presentes no Natal e mal pode esperar para os vender no eBay?

Qualquer que seja o produto que deseje vender, o Twitter é o sítio certo, onde pode fazer com que as pessoas fiquem atentas e onde pode atraí-las para sua loja online.

Twitter pode ser um lugar importante para comercialização de seus produtos, se você fazer o trabalho corretamente. Pesquise produtos parecidos com o seu e veja que hashtags estão sendo usadas, assim você pode usá-las em seus tweets. Você também pode promover o seu produto, adicionando assim os chamados “Botões de Compartilhamento Social” para seus tweets. Desta forma, os leitores podem compartilhar seu link a partir do seu perfil pessoal e espalhar a mensagem além disso.

Mas não basta fazer um tweet diariamente com o link para seu site anexado. Você precisa também apimentar seu Twitter com tweets engraçados e interessantes, para que você tenha um monte de seguidores. Também é uma super idéia anunciar com vários códigos de cupões, o que atrai especialmente os que estão a comprar pela primeira vez.

2. Tweet para promover as suas habilitações

Fazer um pouco de publicidade a si mesmo e às suas qualificações pode muitas vezes ter um efeito benéfico quando se trata de vender sua potência de trabalho.

  • Por exemplo você é um webdesigner profissional?
  • Você tem habilidades criativas únicas?
  • Ou você está simplesmente à procura de trabalho?

Se promover a si mesmo no Twitter é uma maneira incrível, gratuita para encontrar trabalho, vender suas habilidades e ganhar dinheiro.

Muitos profissionais usam o Twitter para manter contato com outros da mesma indústria. Esta forma de networking digital dá-lhe a possibilidade de obter novos conhecimentos, desenvolver diversas parcerias e se promover a si mesmo e às suas qualificações para novas tarefas de trabalho.

Além disso, tweets sobre suas atuais e mais recentes tarefas de trabalho podem chamar a atenção a pessoas de todo o mundo. O Twitter é uma plataforma universal para a comercialização, então não hesite em beneficiar disso. Um pouco de auto promoção pode levar rapidamente a mais vendas ou até mesmo um emprego.

Mas tenha cuidado ao mesmo tempo, para que seu Twitter não se torne uma longa conversa de todas as suas realizações incríveis, sobre as quais as pessoas estarão cansadas de ler. Misture a sua página com algum material útil, coisas engraçadas, perguntas ou pequenos quizzes. Certifique-se de criar algum interesse para o seu perfil, em seguida, as pessoas também ficarão interessadas no que está fazendo todos os dias.

3. Tweets patrocinados

Muitas pessoas famosas têm acolhido o Twitter para fazer um dinheiro extra. Os muitos milhões que seguem Kim Kardashian, Rihanna ou Justin Bieber tornam possível ganhar muito dinheiro com apenas um tweet.

É improvável que uma pessoa “normal” chegue a essa quantidade de seguidores, mas se você, por exemplo, tem um blog ou começou a ganhar dinheiro com um canal no youtube com algum êxito, os tweets patrocinados não estão fora de alcance.

Se uma empresa acha que seu produto combinaria com seus seguidores, eles entrarão em contato com ofertas sobre tweets patrocinados. Muitas vezes, envolve um ou dois tweets por semana em um determinado período, com pagamento correspondente. O pagamento por um tweet patrocinado depende tanto do número de seguidores como da extensão do negócio. Algumas empresas também lhe oferecem publicidade em seu site como forma de pagamento.

Quando você faz um post patrocinado, tem sempre de salientar, que é patrocinado. Caso contrário, seus seguidores podem pensar que você está tentando enganá-los para comprar um determinado produto.

4. Tweet para outras empresas

Mesmo que você talvez não tenha milhões de seguidores, você pode ainda tentar ganhar dinheiro com links para outras empresas, chamados “links de afiliados”.

Então se você acha que seus seguidores teriam interesse em um determinado produto, você pode entrar em contato com a empresa e pedir um link de afiliado.

Você compartilha o link aqui e ali, onde você acha que ele se encaixa. Toda vez que alguém usa o seu link e entra e compra o produto em questão, você receberá uma pequena parte do lucro, o que parece muito fácil e simples, mas ainda requer que.

  • Você tenha uma boa quantidade de seguidores
  • Os seus seguidores confiem nas suas recomendações
  • Os seus seguidores estejam sinceramente interessados em comprar, e não que apenas cliquem e olhem.

Ligações de afiliados provavelmente não vão fazer você rico, mas se você ia anunciar um produto de qualquer maneira, por que não tirar um pouco de lucro disso? Definitivamente, você deve ler este artigo sobre ganhar dinheiro com marketing de afiliados, se esta é uma das maneiras que você gostaria de ganhar dinheiro no Twitter.

Lembre-se sempre que o Twitter é público. Então se você comentar algo sobre a empresa, lembre-se que a empresa sempre será capaz de entrar e vê-lo. Se você representa uma empresa, sempre considere se o que você escreve pode ser entendido negativamente pela empresa.

5. Venda os seus produtos pelo preço de um tweet

O site ‘Pague com um tweet’ dá às pessoas a oportunidade de comprar o seu produto em troca de twittar sobre isso. Mesmo que você não ganhe dinheiro diretamente por este acordo, isso significa que você vai ter um monte de publicidade para o seu produto, que esperemos que levará a mais vendas. Especialmente com novos produtos é crucial obter alguma menção, para que os compradores potenciais obtenham conhecimento de seu produto.

Por outro lado, também há um monte de empresas interessadas em ter a mensagem sobre os seus produtos espalhados. Se você acha que seus seguidores estarão interessados em um determinado produto, você pode entrar em contato com a empresa e tentar resolver um negócio em que você recebe algo por Tweet.

Certifique-se de obter todos os pontos do acordo escrito e certifique-se de ter a prova para os tweets que você fez para a empresa. Ao mesmo tempo, tenha cuidado que você não se torna um puro site comercial, desde que rapidamente vai espantar seus seguidores. Você precisa de trançar seu adiciona em seu Twitter, sem ser demasiado visível e dissuasão. Porque se você perder seguidores, você também perde o efeito de atrair empresas e talvez perda seu negócio.

Coisas que resultam no Twitter

Se quiser que as pessoas sigam, compartilhem ou colocem nos favorites os seus tweets, você vai ter que ver o que resulta no Twitter. DinheiroNinja encontrou algumas coisas:

Como ganhar dinheiro no Twitter

  • Citações! Especialmente as citações que dão motivação, ou que as pessoas possam se relacionar. Citações são boas para levar as pessoas a compartilhar ou pôr como favorito seus tweets.
  • Piadas, fotos engraçadas ou animais fofos são sempre um vencedor claro.
  • Se você não se importa de trabalhar um pouco mais por isso, tente obter alguns códigos de cupões para seus seguidores. Todo mundo gosta de um pouco mais!
  • Uma vez por mês, ou mais frequentemente se possível, tente colocar um give-away. Incentive seus seguidores a compartilhar e a colocar como favorito para entrar na competição. Dessa forma, sua mensagem chega a mais pessoas, e elas ficam a conhecer seu Twitter.
  • Use hashtags! Fique de olho nos que são tendências e tente implementá-los em seus tweets.

Lista para ganhar dinheiro no Twitter

Não se fica rico durante a noite no Twitter, mas se você tomar o seu tempo para construir uma sólida quantidade de seguidores, isso pode se tornar uma máquina de dinheiro algum dia e conduzir você no caminho para ficar rico.

A chave para ganhar dinheiro no Twitter é ter seguidores. Para atraí-los, você precisa usar várias contas ao mesmo tempo e ter criatividade para escrever tweets engraçados, úteis, relevantes, que seus seguidores queiram ler.

Você precisa ser bom em se publicitar, e se actualizar com várias tendências e eventos

Se você encher o seu Twitter inteiro de anúncios, você rapidamente perderá seus seguidores e, assim, sua chance de ganhar dinheiro com tweets. Você precisa continuamente fazer um site que as pessoas querem ler.

Não é fácil ganhar dinheiro no Twitter, mas se você for paciente e determinado no trabalho, ele deve recompensar!

Se você acha que ganhar dinheiro no Twitter soa como uma espécie de método que serviria bem, então, dê uma olhada no guia sobre ganhar dinheiro no Facebook e o artigo sobre como ganhar dinheiro no Instagram. As mídias sociais tornaram mais fácil, para quase toda a gente, ganhar dinheiro online!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima