Ganhe dinheiro com T-Shirts

Ganhe dinheiro com t-shirts

“O principal objetivo do site DinheiroNinja é ajudar nossos leitores a melhorar sua vida financeira. Estabelecemos parcerias com outras empresas que compartilham a mesma visão. Alguns dos links neste post podem ser de nossos parceiros. É assim que ganhamos dinheiro”

T-Shirts! Nunca são demais, certo? Mesmo que você já tenha um número grande já em seu armário, quando vê um design único ou uma frase engraçada, só pensa que o quer ter.

Por isso mesmo, as t-shirts são uma boa maneira de ganhar dinheiro. Há sempre mercado para elas e é extremamente fácil de conseguir lucros vendendo t-shirts desde que você seja criativo. Além do mais, caso deseje monetizar seu canal no YouTube ou ganhar dinheiro com um blog, t-shirts podem ser uma excelente maneira de valorizar sua marca e fornecer a seus fãs e seguidores algo para comprar.

Já se deve estar a imaginar a comprar material de impressão, a comprae t-shirts,ou a aprender sobre o processo de produção gráfica. Nada disso é necessário. Com o Teespring, você pode pôr suas idéas em t-shirts e transformá-las em dinheiro como um suplemento para suas finanças. Leia algumas dicas sobre como ganhar dinheiro com o Teespring.Você pode estar retratando-se de repente, ter que comprar equipamentos de impressão, camisas normais e aprender a produzir gráficos, mas nada disso é necessário agora.

Com o Teespring, você pode transformar suas idéias para t-shirt em dinheiro para complementar sua renda. Leia algumas Dicas Sobre Como Ganhar Dinheiro com o Teespring.

Como funciona o Teespring

Teespring é um site que lhe permite vender t-shirt sem ter que fazer qualquer trabalho de produzir e transportar os desenhos. Você não tem que se preocupar com inventário ou equipamento, e você pode realmente lançar uma campanha em menos de 10 minutos.

Siga os seguintes passos:

1. Crie uma conta no Teespring

É fácil se registrar no mundo Teespring. Acesse o site e siga os passos para criar uma conta. Estará pronto a começar.

2. Crie o design para sua T-Shirt.

Teespring oferece-lhe uma ferramenta de design intuitiva que torna o processo de criação muito simples. Você pode importar os seus próprios desenhos ou usar a galeria do programa e fontes de texto para criar um gráfico de raíz.

3. Selecione o estilo da T-Shirt.

Quando você tiver acabado o seu desenho pode escolher diferentes modelos de t-shirt, com opções desde as mais básicas a premium. Também estão disponíveis camisolas com capuz.

4. Estableça os limites da sua venda.

Pense em quanto gostaria de ganhar com sua campanha. De seguida, determine quantas t-shirts precisa vender e a que preço para conseguir alcançar seus objetivos. Você pode produzir apenas 5 t-shirts ou umas 1000. Quanto maior seu objetivo, mais terá de vender e lucrar com cada t-shirt.

5. Crie um Nome.

Dê um título à sua coleção e descreva suas t-shirts de um modo que chame a atenção. Pode determinar que a sua coleção estará à venda durante um período de 3 a 21 dias.

6. Lance sua coleção.

Uma vez online, as pessoas vão poder ir ao website e comprar suas t-shirts. O valor das t-shirts não será cobrado, a menos que você tenha conseguido pedidos suficientes para atingir seu objetivo. Se for bem sucedido, os clientes irão pagar pela t-shirt no fim da sua campanha de vendas e irão receber as t-shirts entre 7 a 10 dias, se viverem nos EUA.

7. Promova sua Campanha.

Para assegurar o sucesso da sua campanha de vendas, você precisa de usar as mídias sociais. Neste sentido, o Instagram é uma ótima plataforma para ganhar dinheiro e divulgar t-shirts personalizadas. Pode até ir mais além e criar um email próprio para a campanha ou anúncios.

8. Recolha seu dinheiro.

Depois da campanha bem sucedida ter terminado e dos seus clientes terem pago e recebido as encomendas, Teespring envia seus lucros para sua conta Paypal.

Ganhe dinheiro com t-shirts

Dicas sobre como ganhar dinheiro com o Teespring

Para assegurar que a campanha é bem sucedida e para aumentar as chances de ter bons lucros, leia as dicas sobre como ganhar dinheiro na internet com t-shirts:

1. Descubra o que vende.

Dê uma olhada no Teeview e descubra quais são as t-shirts mais populares da semana. Veja que tipo de t-shirts vende mas e se sinta inspirado. Geralmente, desenhos simples têm mais sucesso do que aqueles que são muito elaborados por isso não se preocupe em criar algo reboscado.

2. Escolha um nicho.

Se você está envolvido em uma certa comunidade on-line, grupo ou organização em sua comunidade, considere fazer uma t-shirt que seja apelativa para os outros membros. Projetar camisas para um nicho específico lhe dará um mercado-alvo

3. Siga a tendência da cultura.

Seguir o que está na moda pode aumentar suas vendas. Procure por memes na internet, seriados populares ou as últimas fofocas sobre celebridades. Boas ideias para t-shirts estão em todo o lado.

4. Peça ajuda a um Pro.

Apesar de você poder desenhar sua própria t-shirt, ter um designer profissional fazendo esse trabalho pode ajuda-lo a que tenha um produto sofisticado. Você pode encontrar designers freelancer em sites como Upwork ou Fiverr.

5. Apresente várias opções aos clientes.

Para facilitar a vida aos seus clientes e até para aumentar as suas vendas, apresente várias t-shirts diferentes.

6. Mantenha seus objetivos realistas.

Quando você começa, é difícil prever como irá correr sua campanha. Lembre-se, se você não atingir seu objetivo, você não faz dinheiro. Por isso é melhor colocar um objetivo baixo como a venda de 50 t-shirts ou menos. Também deverá rastrear suas t-shirts quando as encomendas seguem. Não tenha medo de ter um objetivo baixo, pelo menos não corre tanto o risco das coisas correrem mal.

7. Compre anúncios no Facebook.

Anúncios no Facebook são relativamente baratos e podem produzir grandes resultados. Porque o Facebook atrai a atenção de muitas pessoas, o seu trabalho pode ter um grande alcance e muitas pessoas poderão gostar do que vêem. Quando potenciais clientes vêem uma t-shirt em seu feed, Teespring torna bem fácil o processo de compra.

8. Crie uma rede de contatos/comunicação.

Encontre grupos de mídia social compostos por outras pessoas que vendem t-shirts no Teespring e sites semelhantes. Você pode obter informações valiosas e ótimas dicas de outros vendedores bem sucedidos. Apesar de estarem competindo pelas vendas no local, as pessoas da comunidade Teespring são muito calorosas. Você vai descobrir que as pessoas desses grupos estão ansiosas para ajudá-lo a ter sucesso.

9. Esteja preparado para o insucesso.

É muito normal que nas primeiras campanhas Teespring as coisas não corram espetacularmente. Se você não conseguir ser bem sucedido da primeira vez, tente novamente; No entanto, antes de voltar a tentar, avalie o que você fez de errado durante sua tentativa anterior para tentar reparar o que deu errado. 

Estabeleceu objetivos muito altos? Sua t-shirt não atraente? Não apresentou opções suficientes ou não fez publicidade de forma eficaz? Faça as alterações necessárias e relance-se!

Outros sites como Teespring

Ganhe dinheiro com t-shirts

Apesar de Teespring ser o site mais conhecido do gênero, há outros que também permitem que você exponha produtos sem ter de os fazer você mesmo, entre os quais:

Threadless é um dois em um: uma competição de design e uma loja de t-shirts. Se o seu tee é escolhido como o melhor da semana, você recebe um prêmio em dinheiro de US $ 2000 e receberá um royalty mínimo de 20% dos lucros que o site faz por vender o seu produto.

Com Zazzle você pode criar bem mais do que apenas t-shirts! O site deixa que você coloque suas ideias em canecas de café, roupas, porta-chaves e outros objetos, tendo você total controlo sobre suas royalties.

Designs by Humans tem um processo de recrutamento para aceitar os novos designers. Se você o passar, irá ganhar $3 por cada t-shirt que vende.

Neste site, não há campanhas. Em vez disso, Spreadshirt configura uma loja que permite aos clientes comprar roupas suas (uma peça de cada vez). Você pode definir o seu próprio valor de comissão, e o site torna mais fácil você postar seus produtos em seu próprio site, o que é ótimo se você tem já seu próprio blog ou fan site. T-Shirts! Nunca são demasiados, certo? Mesmo que você já tenha muitas t-shirts em seu armário, quando vê uma gira tem vontade de a comprar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima