Ganhe dinheiro com serviços de entrega direta

Ganhe dinheiro com serviços de entrega direta

Estudos mostram que o comércio online está a crescer, enquanto que o comércio tradicional enfrenta o caminho inverso. Tem-se tornado cada vez mais difícil ao comércio tradicional acompanhar as exigências dos compradores, que se deixam seduzir pela comodidade de comprar a partir de casa. Com a expansão do e-commerce, é fácil entender as razões pelas quais tantas pessoas estão a considerar abrir lojas online.

Se você for uma dessas pessoas, deve considerar tornar-se um distribuidor em vez de abrir uma loja convencional com um inventário. Com um acordo de entrega direta, você estabelece um acordo com um armazenista e vende os seus produtos para o público. Quando um cliente faz uma compra, você deve avisar o armazenista. Depois, este fica responsável por enviar os itens para o cliente e pagar a você uma percentagem da venda.

A maior vantagem dos serviços de entrega direta é que elimina os custos e os riscos de ter inventário próprio. Para além disso, iniciar negócio com os serviços de entrega direta é muito simples. Basta concentrar-se em criar, promover e gerir uma loja online. Os inconvenientes relacionados com o processamento das encomendas ficam a cargo do armazenista, deixando você livre para fazer crescer o negócio e ganhar dinheiro.

Se você quer começar a ganhar dinheiro com os serviços de entrega direta, poderá encontrar milhares de armazenistas procurando parceiros no Salehoo.

As Vantagens e Desvantagens dos Serviços de Entrega Direta

Vamos dar uma olhada em como funcionam os serviços de entrega direta.

Você estabelece um acordo com o entregador ou armazenista para se tornar uma pessoa independente ou outlet em parceria com eles. Estes ficarão responsáveis por todo o inventário e você nunca precisará de se preocupar com os produtos nem fica com qualquer responsabilidade financeira sobre os mesmos. Tudo isso torna mais fácil para você se concentrar no essencial, ganhar dinheiro online!

Quando você tiver estabelecido um acordo para os serviços de entrega direta, poderá vender os produtos através do seu próprio site ou num mercado como o da Amazon ou do eBay.

Uma venda funciona assim

1. O cliente encontra os produtos que quer comprar no seu website ou em outro mercado online, adiciona-os ao carrinho e paga utilizando um sistema de checkout.

2. Você recebe os detalhes da encomenda e os lucros da venda (excluindo uma eventual comissão que o mercado online cobre.)

3. Você envia os detalhes da encomenda para o armazenista e paga o custo respetivo da mercadoria.

4. Você fica com o dinheiro restante da venda como sendo sua margem ou comissão.

5. A empresa responsável pelo serviço de entrega direta processa a encomenda e envia a mercadoria para o cliente.

6. Você fica encarregue de todas as comunicações com o cliente, tais como avisá-lo quando a encomenda é recebida, fornecer atualizações sobre o estado da entrega e responder a questões e reclamações após a encomenda ser recebida.

O aspeto mais importante do relacionamento com o armazenista é a confiança. Você deve confiar que o entregador enviará o produto a horas e em boa condição para o cliente. Em contrapartida, o armazenista deverá confiar que você irá pagar o montante relativo à venda. Ambos encontrarão alguns riscos, mas se você trabalhar com um entregador conceituado, não se deverá preocupar com eventuais situações ruins.

Benefícios dos Serviços de Entrega Direta

Qual a razão para escolher serviços de entrega direta em vez de abrir uma loja online tradicional para ganhar dinheiro?

Aqui ficam alguns motivos pelos quais os serviços de entrega direta são muitas vezes uma melhor opção:

1. Não Existe a Necessidade de Comprar

Com as entregas diretas, você pode vender artigos sem ser necessário comprar qualquer produto para vender aos seus clientes. Isso significa que os custos inerentes à criação de um negócio de e-commerce são bem mais baixos. Também não será necessário determinar quando você precisa de encomendar produtos ou adivinhar quais os produtos que os seus clientes mais procuram. Este método permite vender uma grande variedade de itens.

2. Não é Necessário Stock

Numa loja de retalho comum, a manutenção do inventário é uma tarefa difícil e dispendiosa. Quando você não consegue vender um determinado item, acaba por ter de o catalogar novamente e vendê-lo por uma margem menor ou até mesmo com prejuízo. Com as entregas diretas, isso nunca será problema.

3. Simplicidade

Enquanto dono da loja, você poderá concentrar-se unicamente em fazer crescer o seu negócio online e manter um ótimo atendimento ao cliente. Não precisará de empacotar itens, negociar com empresas transportadoras ou perder tempo a organizar o inventário. Com sites como a Amazon ou o eBay, você nem sequer precisa ter despesa na criação do seu website e essa é uma das razões pela qual você pode ganhar dinheiro rápido com este método.

4. Legalidade

Os serviços de entrega direta funcionam através de um acordo, completamente legal, entre você e um entregador. Embora possa parecer um acordo invulgar, é muito provável que você já tenha feito compras em serviços de entrega direta no passado sem se aperceber, uma vez que muitos websites e vendedores do eBay e da Amazon satisfazem vários pedidos através deste método.

Encontrar Empresas de Entrega Direta

Como já foi mencionado anteriormente, a confiança é absolutamente essencial num acordo de entrega direta. É por isso que é tão importante encontrar um entregador já bem estabelecido e com boa reputação no que respeita à prestação de um serviço profissional e de qualidade.

Não se esqueça que você poderá trabalhar com mais do que um fornecedor, se assim o desejar. Na verdade, é melhor encontrar vários entregadores, para o caso de um acordo correr mal com um deles.

Quanto Dinheiro Poderá Você Ganhar?

Ganhe dinheiro com serviços de entrega direta

Os montantes que você poderá ganhar com os serviços de entrega direta variam bastante. No início, os lucros poderão oscilar entre os 200€ e os 500€, mas, com o passar do tempo, poderão ascender a valores da ordem dos cinco ou seis dígitos por mês. O modo como você posiciona o seu negócio, o nível do atendimento ao cliente e a qualidade e apelo dos produtos que escolhe irão contribuir para determinar a sua habilidade para fazer negócios enquanto fornecedor de serviços de entrega direta.

Os serviços de entrega direta são uma ótima forma de ganhar dinheiro na internet e são altamente recomendados se você deseja obter lucros extra a longo prazo. Quando comparada com muitos outros métodos neste website, a entrega direta exige algum tempo e esforço no início mas, depois de estabelecido o negócio e de convencidos os primeiros clientes, os serviços de entrega direta serão um método de lucro tranquilo.

Rolar para cima