Ganhe dinheiro com Google Adsense

Ganhe dinheiro com Google Adsense

Cada vez mais pessoas sonham em serem patroas delas mesmas ou em fazerem um dinheiro extra trabalhando. Há muitas vantagens em ganhar dinheiro online e em trabalhar em casa, ao invés de trabalhar em um escritório; no entanto, para conseguir ter um bom nível de vida, você precisa de ter fontes estáveis de rendimento.

Uma das melhores formas de ganhar dinheiro online é o Google AdSense. Muitas pessoas conseguem ter uma segunda fonte de rendimento usando Google AdSense, e, por vezes, é até mesmo possível fazer desta a primeira fonte de rendimentos. Para ter sucesso ganhando dinheiro a partir do Google AdSense, há algumas coisas importantes que você precisa saber. Este guia vai dar dicas sobre o que é preciso para ter sucesso e vai lhe explicar como funciona o Google AdSense.

Tudo sobre Google AdSense

O marketing na Internet tornou-se vital para o sucesso das empresas em todos os setores e nichos, e uma das maneiras das empresas promoverem seus produtos e serviços on-line é através do Google AdWords. Empresas apostam em determinadas palavras-chave em um esforço para obter os seus anúncios exibidos quando as pessoas que estão à procura de determinados itens de pesquisa on-line ou visitar sites diferentes. 

Para quem deseja ganhar dinheiro com um blog, ter um site, monetizar um canal no YouTube ou ter outro tipo de propriedade online, o Google AdSense é como um marketing de afiliados, uma maneira de ganhar dinheiro com a mídia social que você gere. Quando você se registra para este serviço, você tem permissão do Google para exibir os anúncios Google AdWords em conjunto com seus conteúdos. Muitos empreendedores online ganham centenas de milhares de reais ao ano, através de uma renda que inclui o Google Adsense.

Uma das maiores vantagens de usar Google AdSense para fazer dinheiro é a facilidade com que poderá  beneficiar com isso. Mais, Google é uma empresa reputada e conhecida por pagar sempre a horas.

Para começar com o Google AdSense, você precisa ciar uma conta gratuita e ter um blog ou canal Youtube já estabelecido. Google irá rever seu pedido de criação de conta e, uma vez que ele seja aprovado, você pode facilmente integrar anúncios no seu site com plugins gratuitos. De seguida, Google AdSense faz o resto do trabalho, mostrando anúncios para os seus leitores do blog, visitantes da sua página ou visualizadores de vídeos. Assim que alguém carrega em algum desses anúncios, você recebe uma porcentagem do que google ganha por esse clique.

Com calma!!

Quando lêem sobre Google AdSense pela primeira vez, muitas pessoas pensam instantaneamente que conseguirão fazer dinheiro carregando elas mesmas em anúncios ou pedindo a amigos/conhecidos para o fazerem.  Google usa um sofisticado sotware que controla a atividade dos sies, vídeos e blogs equipados com Google AdSense. O software é capaz de dizer quais cliques são verdadeiros e quais são fabricados. Enquanto um clique ocasional pode não ser notado, tentativas de enganar o sistema terminam em uma expulsão da pessoa da parceria com o AdSense.

Quanto você poderá fazer usando Google AdSense?

Cada pessoa tem uma experiência diferente com AdSense. No princípio você pode não fazer muito dinheiro já que demora muito até ter um conteúdo com grande impac Mas se você usar Google AdSense em vários sítios diferentes, você facilmente pode fazer $200 ou mais, por mês.

Prepare-se para o Google AdSense

Tal como dissemos anteriormente, você precisa já ter um site ou uma conta no YouTube estabelecida antes de se candidatar para o Google AdSense. Se você ainda não tiver, não há necessidade de se preocupar. Ter um blog ou outra mídia prontos para o Google AdSense é bastante fácil. Este guia irá mostrar algumas das maneiras de você começar a usar o Google AdSense.

Opção 1: Make a BlogSpot blog.

BlogSpot  é uma plataforma para criação e hospedagem de blogs, de uso e configuração livres. Google executa a plataforma BlogSpot, por isso é muito fácil de integrar anúncios Goodle AdSense nos blogs criados no sistema. Mesmo se você nunca criou um site antes, pode começar por criar um blog BlogSpot em cerca de 10 minutos. Este método é altamente recomendável para aqueles que são completamente novos no mundo do trabalho online.

Algumas dicas para ter sucesso com o BlogSpot:

1. Escolha o nome de domínio certo.

BlogSpot permite-lhe criar o nome para o seu blog, e você vai querer escolher um que esteja relacionado com o tema do seu site, fácil de pronunciar e verdadeiramente memorável.

2. Descubra um nicho.

Seu blog precisa ser direcionado para um tema específico. Você pode escolher qualquer coisa que você desde tecnologia a cultura pop ou dietas. Uma vez que você tem um nicho estabelecido, pode começar a escrever alguns posts. Escreva de modo a que tenham, pelo menos, 400 palavras e imagens. O editor de conteúdo em BlogSpot torna mais fácil criar posts.

3. Escolha um template melhor.

BlogSpot dá-lhe a possibilidade de escolher entre um número de diferentes modelos gratuitos; No entanto, se você quiser que seu site se destaque, é sempre bom fazer o upgrade para um modelo third-party. Há centenas disponíveis para você escolher online.

4. Tenha duas páginas essenciais.

Todo blog BlogSpot precisa de uma página “sobre Nós” e “Contatos”. Incluir essas duas páginas dá credibiidade a você e pode ajudar a que apareça em posições mais altas nos motores de busca.

Opção 2: Crie um blog em WordPress.

Se tem alguma experiência na criação de blogs ou websites, usar um site feito em WordPress pode ser a solução perfeita. WordPress é a plataforma

WordPress é um pouco mais complexo do que Blogger, razão pela qual a plataforma é recomendada para aqueles que têm um pouco mais de experiência. O site dá acesso a um maior número de modelos gratuitos, os widgets são excitantes e as ferramentas permitem adicionar funcionalidades ao seu site. Além disso, as opções de personalização, se bem usadas, podem fazer seu site distinguir-se dos demais.

Há muitos bons tutoriais on-line que irão ajudá-lo a começar a usar o WordPress. Se você é muito experiente com computadores, você pode até mesmo ser capaz de aprender por você mesmo já que o sistema é intuitivo e há instruções na tela fornecidas em muitas das páginas.

Gana dinero con Google Adsense

Opção 3: Lance um Canal no YouTube

Se você não gosta de escrever, as chances de ganhar com Google AdSense não se esgotam. Com o YouTube também é possível gerar lucros apresentando anúncios Google AdSense em seus vídeos. Você pode criar vídeos sobre uma variedade de assuntos, incluindo:

  • Criticas de produtos e serviços
  • Análises de vídeos e programas televisivos
  • Videoblogs
  • Comédias e sketches
  • Vídeos educacionais
  • Vídeos e tutoriais “Como Fazer”
  • Guias de videogames
  • Vídeos animados
  • Vídeos de música
  • Demonstração de talentos
  • Vídeos sobre e/ou com animais

Assim que você encontrar um bom nicho, estará preparado para usar o YouTube. Você pode criar uma conta e o seu próprio canal gratuitamente. Pode fazer os vídeos com seu celular ou webcam ou até comprar programas de captura de ecrâ como Camtasia, fazendo vídeos diretamente a partir do seu laptop.

Antes de poder solicitar uma conta Google AdSense, você tem de ter inserido entre 5 a 10 vídeos. A qualidade do vídeo importa. Não vale publicar simplesmente 10 vídeos de alguns segundos cada e esperar que seu pedido seja aprovado. Após ter publicado esses entre 5 a 10 vídeos, espere pelo menos uma semana até se candidatar.

Após conseguir a Propriedade da Web

A parte mais difícil de começar com o Google AdSense é obter a sua propriedade da web em ordem. Depois de você a conseguir, o resto é relativamente fácil. Antes de ir mais longe, é importante notar que o Google AdSense é seletivo sobre o tipo de propriedades da web que vai aprovar. Se o seu site está pela metade, sem conteúdo ou mal escrito, você pode não ser aprovado. Você precisa mostrar que tem um site ou canal do YouTube que oferece valor a algum tipo de público. Verifique se o seu conteúdo é bom antes de aplicar para evitar a si mesmo aborrecimentos e frustração. Se você estiver confiante de que o seu blog, site ou canal é de boa qualidade e conseguirá impressionar Google, então você está pronto para seguir em frente.

Submeta sua Aplicação AdSense

BlogSpot permite-lhe criar o nome para o seu blog, e você vai querer escolher um que esteja relacionado com o tema do seu site, fácil de pronunciar e memorável.

Após a aprovação do AdSense

Depois de receber a confirmação de que sua conta do AdSense foi aprovada, você não pode simplesmente sentar e esperar que o dinheiro caia! Vai ter que continuar a fazer o seu trabalho para maximizar os lucros com a exibição de anúncios do Google.

A primeira coisa que você precisa fazer é instalar o Google AdSense em seu blog, site ou canal do YouTube. Existem diferentes maneiras de fazer isso, dependendo de qual plataforma você está usando. Você pode verificar as seções de ajuda das plataformas ou pesquisar na Internet os passos para adicionar os anúncios Google AdSense.

Depois de ter o Google AdSense instalado, você poderá ter de esperar 24 a 48 horas para que os anúncios comecem a correr em seu site ou vídeo. Uma vez que você é capaz de ver os anúncios, você está pronto para começar a promover o seu site. Você pode usar a mídia social, mensagens, blogs de outras pessoas e muitos outros métodos para obter tráfego para seu site. Lembre-se, a fim de ganhar dinheiro com o Google AdSense, as pessoas têm de clicar nos anúncios, logo, você tem que direcionar o tráfego para sua página ou vídeos.

Com o tempo, você vai precisar de continuar a produzir conteúdo de boa qualidade para manter os visitantes fiéis e aumentar suas chances de haver cliques. Estabeleça um prazo limite para postar um novo vídeo, post ou artigo, pelo menos uma vez por semana ou mais frequentemente se sua agenda permitir. Toda vez que você adicionar algo novo, promova o conteúdo. A pouco e pouco você verá as receitas crescendo em sua conta do Google AdSense.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima