Ganhar dinheiro com o Fiverr

Ganhar dinheiro com o Fiverr

Difficoltà:

icona di difficoltà

Tempo da dedicare:

icona tempo da dedicare

Guadagno potenziale:

icona di potenziale guadagno

Salário médio por hora

R$

DinheiroNinja ponto:

“O principal objetivo do site DinheiroNinja é ajudar nossos leitores a melhorar sua vida financeira. Estabelecemos parcerias com outras empresas que compartilham a mesma visão. Alguns dos links neste post podem ser de nossos parceiros. É assim que ganhamos dinheiro”

Método de lucro divertido em DinheiroNinja.

O Fiverr é um Mercado online para micro trabalhos e serviços (gigs) que podem ser feitos por pessoas comuns a partir das suas casas

Ganhe dinheiro na página web do Fiverr

O Fiverr tem vindo a sofrer um enorme desenvolvimento, oferecendo agora mais de 1,9 milhões de trabalhos e mais de 4 mil novos serviços entre 120 categorias.

O conceito do Fiverr é simplesmente conectar compradores e vendedores de micro trabalhos e serviços e ajudar você a conseguir trabalhos freelancer facilmente.

Todos os serviços básicos do Fiverr custam 5$ mas é comum que os clientes peçam ‘gigs extra´.

Aliás, apesar de o gig mais básico ser de 5$, mais de metade dos gigs que são vendidos no Fiverr custam entre 10$ e 100$. Isso deve-se ao crescente número de ´gigs  Premium´ vendidos, onde você pode ganhar qualquer coisa como 500$ por gig. O Fiverr pode não ser o melhor lugar para se tornar um milionário, mas certamente é possível se sustentar de maneira decente nele e conseguir um dinheirinho extra.

No fiverr, todos os serviços são referidos como ´gigs´ e você vai encontrar todos os tipos de gigs divertidos e malucos de vendedores de todas as partes do mundo.

Os gigs vendidos no Fiverr vão desde design gráfico, promoções da sua empresa, redes sociais, publicidade, vídeos engraçados, tradução e serviços de escrita.

Uma mente criativa pode definitivamente tornar-se uma vantagem. É posssível conseguir alguém que faça um vídeo do seu nome escrito em conchas da praia ou que tal alguém a segurar um placar com o nome da sua empresa enquanto faz paraquedismo?

Ao ver todos os tipos diferentes de gigs oferecidos, rapidamente se apercebe de todas as coisas diferentes e serviços diferentes que as pessoas oferecem no Fiverr.

A melhor coisa do Fiverr? – toda a gente se pode registrar e começar a oferecer os seus próprios micro gigs.

Começar no Fiverr é fácil:

  • Descubra que gig oferecer
  • Registre-se no Fiverr.com
  • Descreva o seu serviço, quer seja num post, vídeo ou ambos
  • Comece a fazer dinheiro

Enquanto pensa no tipo de serviço certo para oferecer no Fiverr, você pode querer dar uma vista de olhos ao que outros vendedores fazem ou escrevem.

O Fiverr deixa-o ordenar gigs pelo ´mais popular´ e ´top de vendas´ e isto deve-lhe indicar que tipo de serviços as pessoas procuram e deve dar-lhe ideias também para o seu próprio serviço.

Quando está a ver os diferentes gigs no Fiverr rapidamente nota que alguns gigs têm fotografias muito mais inteligentes que outros. Certifique-se que escolhe uma que se destaca. Veja os perfis que estão bem classificados em geral.

Você pode sempre usar picfont.com para fazer uma foto de perfil, mas se quiser pensar fora do vulgar, porque não pedir a alguém do Fiverr para lhe fazer um gig?

Demorar tempo a fazer uma boa descrição é essencial porque isso é uma janela para o seu trabalho como vendedor de serviços. Confundir potenciais clientes com descrições pobres ou falta de informação vital não é uma boa forma de conseguir o que quer.

O que falamos acerca da foto de perfil e ir buscar inspiração a outros, serve também para descrições. Ao ver diferentes fotos de perfil e descrições de gigs no Fiverr torna-se claro que alguns vendedores não levam isto a sério – não cometa esse erro.

Definitivamente, você deve aprender com pessoas de succeso. Ainda assim, cuidado para não copiar descrições já que com isso pode ser banido da plataforma.

É muito importante que você use Tags e palavras-chave a fim de obter a melhor classificação quando os compradores estão procurando fornecedores de serviços específicos.

Você tem a oportunidade de adicionar um vídeo para promover seu show de uma forma criativa que faz seu show se destaca. Usando um vídeo é muito provável que vai aumentar o seu ranking e número de encomendas.

Você pode usar, por exemplo, Video Maker FX para fazer um vídeo cativante. Os potenciais compradores muitas vezes simpatizam mais com os vendedores que apresentam um vídeo de promoção mais curto.

Quanto custa isso?

Não custa nada se inscrever em Fiverr.com. Saiba que eles levam 20% de seus ganhos. Isso significa que quando você vende um gig de 5 $, Fiverr terá 1 $ e você obterá 4 $ em sua conta. Você pode então usar o seu dinheiro para comprar serviços de outros ou pode retirar o dinheiro para sua conta PayPal.

Quanto eu posso fazer?

Você pode querer testar as águas e começar com pequenos gigs de $ 5. Gradualmente vai construindo o seu negócio e reputação.

Você é promovido para’Level 1 seller’ quando estiver ativo por 30 dias e tiver completado 10 gigs. Quando começar a subir vários níveis, você receberá um prêmio de base mais elevada.

Não há nenhum limite. Na verdade, os seus ganhos dependem de duas coisas:

1) Alguém está exigindo seus serviços?
2) Quanto esforço você está disposto a colocar nele?

Nota: você pode retirar seus ganhos para a sua conta bancária utilizando PayPal em qualquer hora.

Alguns dos mais talentosos usuários no Fiverr fazem um monte de dinheiro simplesmente contratando outras pessoas para fazer seus trabalhos. Obviamente, este tipo de postos de trabalho não são os mais difíceis, podendo ser algo como design de logotipo, escrita criativa, escrita blog, etc. Caso esteja interessado em aprender maneiras alternativas de encontrar empresas que precisam de suas habilidades, você pode dar uma olhada em nosso guia sobre como conseguir trabalhos na internet.

Se você estiver disposto a colocar tempo e esforço é definitivamente possível ganhar bastante dinheiro e fazer a vida dessa forma.

Quem sabe se você não será o próximo Fiverr’s Top Seller?

Boa Sorte !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima